quinta-feira, 19 de maio de 2011

TPCjunior prepara estreia de “Aluga-se Casa com Dez Divisões"

O TPCjunior prepara estreia de  “Aluga-se Casa com Dez Divisões”, uma adaptação de José Fernandes a partir de uma peça de autor desconhecido.
No passado sábado, na Casa de Povo de Carapeços, realizou-se um ensaio geral, estando a estreia prevista ainda para este mês de Maio.
“Aluga-se casa com nove divisões” é um trabalho colectivo do TPC junior, grupo dos que saltaram do TPCzinho e querem experimentar outro público, que não o infantil. É constituído por 9 elementos com idades dos 18 aos 22 anos.


"Aluga-se Casa com Dez Divisões"Espirra o que está ao lado e dizemos, quando dizemos, “santinho!”. “Dominus Tecum” dizia-se antigamente. E é por causa de um espirro saudado por uma jovem viúva que surgem tias com gota (ácido úrico, mesmo), leonardos escapando-se à bicha e esta caindo nos braços de Leonardo e, também, se quer alugar uma casa. 100 moedas ou 1000 euros, conforme! Ah! E claro!... Eis o jovem desejado que ainda não tinha entrado na história. O amor real surge e foram felizes para sempre! Pois. Mas disto não temos bem a certeza...

Sem comentários:

Enviar um comentário