segunda-feira, 2 de maio de 2011

TPC e TPCzinho em Roriz (Barcelos)

No próximo sábado, dia 7 de Maio, pelas 21h30, no Salão Paroquial de Roriz, o TPC - Teatro Popular de Carapeços leva a cena duas representações. Primeiro o TPCzinho apresenta "Vamos Contar Histórias", de seguida o TPC apresenta a comédia em um acto "Um Empresário em Suores Frios". Ambas as representações tem encenação de José Fernandes.
"Vamos Contar Histórias" Em casa, na escola, na televisão, nos livros… conhecemos histórias que alimentam a nossa imaginação e são importantes para o crescimento dos mais pequenos. São algumas delas que vamos apresentar! O TPCzinho é uma secção do TPC – Teatro Popular de Carapeços que é formada por 14 elementos, dos 8 aos 16 anos. Faz formação no campo do Teatro e apresenta espectáculos sobretudo dirigidos a crianças.
"Um Empresário em Suores Frios" Trata-se de uma breve peça em um acto, de Armando Corvelo, trabalhada em grande divertimento pelo TPC. É a história de uma candidata a actriz que passa por criada de um empresário de teatro para conseguir os seus intentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário