terça-feira, 31 de maio de 2011

Próximo Sábado TPC em dose dupla: "Aluga-se Casa com Dez Divisões" + "Poemas & Poetas"

No próximo Sábado, dia 4 de Junho, pelas 21h30, na Biblioteca Municipal de Barcelos, o TPCjunior volta a apresentar a comédia "Aluga-se Casa com Dez Divisões", uma adaptação de José Fernandes a partir de uma peça de autor desconhecido.
Na primeira parte o TPoesiaC apresenta "Poemas & Poetas", uma Breve Antologia de Poesia Portuguesa.
"Aluga-se Casa com Dez Divisões" (Sinopse)
Espirra o que está ao lado e dizemos, quando dizemos, "santinho!". "Dominus Tecum" dizia-se antigamente. E é por causa de um espirro saudado por uma jovem viúva que surgem tias com gota (ácido úrico, mesmo), leonardos escapando-se à bicha e esta caindo nos braços de Leonardo e, também, se quer alugar uma casa. 100 moedas ou 1000 euros, conforme! Ah! E claro!... Eis o jovem desejado que ainda não tinha entrado na história. O amor real surge e foram felizes para sempre! Pois. Mas disto não temos bem a certeza... 
Dur.aprox. 40 min (m/6 anos)

"Aluga-se Casa com Dez Divisões" é um trabalho colectivo do TPCjunior, grupo dos que saltaram do TPCzinho e querem experimentar outro público, que não o infantil. É constituído por 9 elementos com idades dos 18 aos 22 anos.

TPoesiaC apresenta "Poemas & Poetas"

Breve Antologia de Poesia Portuguesa. 
Dur.aprox. 30 min)

TPoesiaC - Divulga poetas de língua portuguesa, em recitais de autores variados ou temáticos, como o Amor, Bocage ou Nossa Senhora. TPoesiaC é formado por elementos de outras secções do TPC.

Sem comentários:

Enviar um comentário