terça-feira, 19 de abril de 2011

Participação especial do TPC na Queima do Judas e Leitura do Testamento (em Faria - Barcelos)

Queima do Judas e Leitura do Testamento.
Uma iniciativa da ACD - Associação Cultural e Desportiva Alcaides de Faria, que pretende ressuscitar a tradição da queima do judas e a leitura do seu testamento.
Participação especial do TPC - Teatro Popular de Carapeços.
Segunda-feira, dia 25 de Abril, pelas 18h00, na sede da ACD - Associação Cultural e Desportiva Alcaides de Faria, com entrada livre.

2 comentários:

  1. Boas!

    Em nome da ACD – Associação Cultural e Desportiva Alcaides de Faria, venho por este meio mostrar o nosso agradecimento e reconhecimento público para com o TPC, em especial com o Sr. João Figueiredo, actor que deu corpo e voz à personagem que leu o Testamento do Judas.

    Apesar de as condições físicas e climatéricas que estavam disponíveis não terem sido as ideais para a execução desta iniciativa, com a pujança e qualidade que seria desejável, a brilhante actuação e profissionalismo do staff do TPC que colaborou nesta iniciativa, fez com que tudo fosse minimizado e relativizado, sem nunca colocar em causa o objectivo final.

    Espero um dia poder contar convosco para novas iniciativas com a ACD, sejam elas organizadas por nós, sejam organizadas pelo vosso grupo de trabalho.

    O nosso muito obrigado!

    Márcio Fernandes
    Presidente da ACD

    ResponderEliminar
  2. O TPC - Teatro Popular de Carapeços agradece à ACD – Associação Cultural e Desportiva Alcaides de Faria as palavras de elogio. Trabalhamos sempre para que o rigor técnico e a qualidade do trabalho seja reconhecida... e é sempre bom quando isso acontece!
    Muito obrigado e esperamos voltar brevemente a Faria!
    Saudações Teatrais

    ResponderEliminar