domingo, 17 de abril de 2011

Alvito São Pedro assiste à segunda apresentação de "A Maluquinha de Arroios"

Na passada Sexta-feira, cerca de 100 pessoas lotaram a Casa do Povo de Alvito São Pedro (Barcelos), para assistirem à segunda apresentação de "A Maluquinha de Arroios" de André Brun, com encenação de José Fernandes.
Uma divertida comédia em três actos, que prendeu a atenção de todos, com as aventuras do "escravo do dever" Baltazar Esteves na sua primeira escapadela em casa da Maluquinha,... casa onde lhe aparece uma pessoa de família em cada canto!
A representação encerrou a Semana Cultural da comemoração do 67º Aniversário da Casa do Povo de Alvito São Pedro.
O TPC agradece o convite, e também a todos quantos estiveram presentes.
Viva o Teatro!

2 comentários:

  1. A Casa do Povo de Alvito agradece a disponibilidade e simpatia de todos aqueles que participaram na encenação, publicitação e apresentação da peça "A Maluquinha de Arroios".
    A plateia que assistiu à peça demonstrou enorme satisfação.
    Esperamos ter o prazer de vos voltar a ver representar, contagiando todos os espectadores com o vosso talento e sentido de humor.
    O Teatro Popular Carapeços é uma prova "viva" que o que é bom é nacional...

    ResponderEliminar
  2. O TPC agradece as palavras de elogio e incentivo, e já agora também nós esperamos regressar em breve a Alvito São Pedro.
    Quem sabe com a nossa secção dos mais novos, o TPCzinho, para uma representação diferente da que viram na passada sexta-feira.
    Ficamos a aguardar o convite, e mais uma vez muito obrigado! Saudações Teatrais

    ResponderEliminar