terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TPCzinho apresenta "Espírito de Natal" no Auditório da Casa de Nazaré em Carapeços.

No próximo domingo, dia 18 de janeiro, pelas 15 horas, no Auditório da Casa de Nazaré (Carapeços), o TPCzinho apresenta "Espírito de Natal", com encenação de João Figueiredo, para finalizar uma série de espetáculos preparados especialmente para a Quadra Natalícia.
A representação tem entrada livre, é organizada pela Associação Cor Unum dos Apóstolos do Coração Imaculado de Maria, com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos.


"Espírito de Natal" (Sinopse)

Balabadim... é Natal!
A fé cristã assinala o nascimento de Jesus - Aquele que vai salvar a Humanidade. A nossa civilização ocidental há muito que ultrapassou, sem abandonar, contudo, o aspeto religioso do Natal e revestiu-o de sentimentos de festa da família e de convívio com os amigos e colegas de trabalho, muitas vezes transformados em Reis Magos com quem trocamos presentes. E é neste contexto que o TPCzinho apresenta este espetáculo. Com pastores contadores de histórias, irmãos à procura do significado da vida e estrelinhas mágicas capazes de mudar o mal em bem e de fazer com que o Espírito de Natal esteja sempre presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário