segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Remodelação do Blogue

No dealbar de 2011, ano em que o Teatro Popular de Carapeços faz 15 anos, entendemos que a melhor forma de o iniciar seria com a remodelação do nosso blogue.
Porque o teatro e a poesia não se resume a estar em cima do palco, queremos que os visitantes do nosso blogue fiquem a conhecer melhor o percurso de um grupo que começou em 1996, citando o nosso Director Artístico "... primeiro só com jovens de 15/20 anos e agora já com outros jovens de 8/65 anos. Primeiro só com espectáculos para um público adulto e agora também para crianças. Primeiro só Teatro e agora também Poesia ...".
Dotamos o blogue de novos conteúdos, tentando promover uma maior interacção com quem nos visita. Assim, esperamos que nos visite regularmente, participe com comentários e sugestões, e seja parte activa da vida do Teatro Popular de Carapeços.

4 comentários:

  1. Bravo! Não conhecia o blogue, mas gostei muito de vos ler, ver e ouvir, confirmando a qualidade a que já vêm habituando o público.
    Cada vez me orgulho mais de ter um amigo como o Zé Fernandes!
    Muita merda se avizinha, mas que para todos vocês se transforme no vaticínio de sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Depois do que vi só tenho a dizer "PARABÉNS TPC". Parabéns por este novo blog que nos vai abrir mais portas e permitir que estejamos à distância dum click :) é uma grande honra para mim fazer parte deste grande grupo e conhecer estas pessoas!
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. O blogue está muito bonito, e gosto de ver as fotografias mais antigas e os videos.
    Assim podemos saber sempre o que se passa no grupo. Gosto muito de ser do tpczinho.
    PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  4. Naturalmente gosto deste e todos os blogues que sejam dinámicos . Faço votos para que continuem com esta força poiis o carapecos online agradece. o vosso link já se encontra no topo do site mais lido de carapeços.Não se esqueção de atualizar a agenda para Janeiro abraço do Zenico admisitrador

    ResponderEliminar