quinta-feira, 9 de maio de 2019

TPC no Festival Transfronteiriço de Teatro Amador PLATTA

TPC no Festival Transfronteiriço de Teatro Amador PLATTA
10, 11 e 12 de maio | O Carballiño (Ourense)

O TPC - Teatro Popular de Carapeços, que estará representado por João Figueiredo, participa nas leituras dramatizadas que têm lugar no âmbito dos festivais PLATTA – Plataforma Transfronteiriça de teatro Amador.
Entre outras atividades, destacamos a presença dos nossos amigos do Teatro de Balugas, que levam a cena o maravilhoso espetáculo "Pão Nosso"!
O Festival Transfronteiriço é promovido pela PLATTA - Plataforma Transfronteiriça de Teatro Amador, criada há nove anos para "fomentar o diálogo do teatro amador transregional e transnacional como uma realidade dentro do espaço cultural nacional e europeu". A plataforma é constituída pela Federación Galega de Teatro Aficionado, pela Erreguete - Revista Galega de Teatro, pela Federación de Grupos Aficionados de Teatro de Castilla y León e pelo Teatro do Noroeste - CDV/TEIA - Teatro em Iniciativa Associativa.

O TPC - Teatro Popular de Carapeços é, desde dezembro de 2018, associado da TEIA - Teatro Em Iniciativa Associativa.
Fundada em 6 de dezembro de 2008, a TEIA - Teatro Em Iniciativa Associativa é uma confederação de associações culturais que manifestaram a sua vontade de se unirem em prol da promoção da atividade teatral no concelho e distrito de Viana do Castelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário