segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Actuação do Teatro Experimental de Feitos na Casa do Povo de Carapeços

No próximo sábado, 5 de Fevereiro, o Grupo de Teatro da ATEF - Associação de Teatro Experimental de Feitos vai apresentar a peça de teatro "O Pedido de Casamento" na Casa do Povo de Carapeços.

Uma comédia em 3 actos que relata a história de João Policarpo, viúvo abastado cujo filho único estuda em Coimbra, decide pedir a jovem Isabel em casamento. O que este desconhece é que o seu filho abandonou os seus estudos por causa da mesma jovem e vive disfarçado de empregado na sua casa. Entre peripécias, muita confusão e um pé-de-meia escondido, sempre sai casamento! Falta saber quem casará com quem!

A actuação terá início às 21h30, com entrada livre.
Mais informações em: www.atefeitos.com

1 comentário:

  1. Caro Sr. José Fernandes.
    O teatro amador merece-me todo o resto e admiração, aliás longe de mim querer menosprezar o trabalho do TPC, enquanto instituição ou particularmente os seus elementos!
    Não, o que eu quis referir foi isso mesmo, foi uma crítica aos organizadores do festival, no caso a "A Capoeira", por terem integrado uma apresentação daquelas no horário em que o fizeram, só isso.
    De resto, como já acima referi, não tenho nada contra o TPC ou qualquer outro grupo, fazem o seu trabalho em prol da comunidade, o que deve merecer o respeito e gratidão de todos, agora defraudar as expectativas daqueles que se deslocaram para assistir a uma sessão mais condizente com um festival e lhe aparece uma própria para um público mais jovens, convirá dizer que não é muito agradável, não é verdade?
    Por isso, Sr. Fernandes, só posso louvar o seu amor pelo teatro, e a dedicação e empenho que coloca no trabalho que faz com adultos e jovens, continue.
    Mais, tenho pena que em Galegos (Santa Maria) não haja um "José Fernandes" para, também, promover e incentivar as pessoas para o teatro há semelhança do que acontecia no passado.
    Para si e para o TPC muitos sucessos, é o que desejo.
    Cumprimentos.
    Francisco Sousa

    4 de Fev de 2011 15:37:00
    Ver:
    http://galegossantamariaonline.blogspot.com/2010/11/teatro.html

    ResponderEliminar